Notícias

Voltar

09/01 - Hélices Axiais

Nossos produtos possuem alta resistência, eficiência e qualidade, nossas hélices contem pás projetadas para melhor eficiência, contém todas as características essenciais para uma Hélice Axial de qualidade.

Outro ponto de grande destaque dos nossos produtos é o ruído, por possuir um perfil perfeitamente aerodinâmico, nossa Hélice Axial se destaca por possuir o baixo ruído.

 

Referente à resistência da nossa Hélice Axial, podemos citar material de qualidade diferenciada utilizada em nossos produtos e nossas pás de alta resistência mecânica que resistem a uma grande faixa de aplicação. Além disso, os nossos altos padrões de qualidade no processo produtivo garantem uma montagem homogênea e balanceamento perfeito para a devida durabilidade.

 

Uma hélice bem projetada tem uma eficiência de cerca de 80% quando está a trabalhando no melhor regime. Há vários fatores que contribuem para a eficiência de uma hélice como o seu ângulo das pás, ou o ângulo entre a direção da velocidade resultante do escoamento e a direção de rotação das pás. Um ângulo de ataque das pás pequeno tem um bom desempenho em relação à resistência mas gera pouco impulso enquanto que ângulos grandes têm o efeito contrário. O melhor ângulo de ataque das pás é quando estas atuam como pequenas asas, gerando mais sustentação do que resistência. As hélices são semelhantes em secção de perfil alar a asas de baixa resistência e como tal não são eficientes quando operam em ângulos de ataque que não o óptimo. São necessários sistemas de controle para sincronizar com precisão o ângulo de ataque das pás com a velocidade de voo e com a velocidade do motor.


Contamos com:
 

- Hélices para estufas de secagem de madeira.

 

- Hélices para secador continuo de madeira.

 

- Hélices para secadores de grão.

 

- Hélices para ventiladores de granja.
 

Duvidas? Faça a sua consulta e solicite um orçamento.

comercial@hunterprojetos.com.br

Fones: (47) 99954-2756 (47) 99263-2792

 

www.hunterprojetos.com.br